Condições Geraiss

1 - Preâmbulo - Propósito - Identificação da Companhia

Estas condições gerais de uso (a seguir denominadas 'CGU') destinam-se a definir os termos e condições em que a empresa Infonet Web Group SL. (a seguir denominado 'Company') oferece seus serviços no site que publica.

1.1 - A empresa

Os Serviços aqui descritos serão fornecidos pela empresa Infonet Web Group SL, uma responsabilidade limitada da lei espanhola, registrada no registro de comércio espanhol sob número B67620658, sediada por: Avinguda Diagonal, 536, Principal 08006, Barcelona , España; e para o número intra-comunitário: ESB67620658.

1.2 - Entre em contato com a empresa

O cliente tem a oportunidade de entrar em contato com a empresa:

  • por carta simples ao endereço indicado no artigo 1.1 acima;
  • por e-mail no seguinte endereço: contact@infonet-fr.pt;
  • por telefone a + 351 30 88 07 897 de segunda a sexta das 10h às 18h, excluindo feriados na França (preço de uma chamada local).

2 - Definições

Para os fins desses termos, os termos em letras maiúsculas, sejam eles usados ​​no singular ou plural, têm o seguinte significado:

Cliente : significa qualquer pessoa natural importante que não atua como parte de sua atividade profissional e ter subscrito aos serviços pela criação de um Área do cliente no site;

Área do cliente : refere-se ao espaço pessoal disponibilizado ao cliente pela empresa no site, acessível graças a um identificador e um senha que é fornecida pela empresa, incluindo as credenciais do cliente. Área do cliente é acessível no site em 'Minha conta';

Documentos : designar documentos padronizados, não adaptados a necessidades específicas, especialmente o cliente, disponibilizado ao cliente pela empresa no site, então que o cliente pode personalizá-los por suas próprias necessidades;

Dias e horas de trabalho : de segunda a sexta das 10h às 18h, excluindo feriados na França;

Serviços : designar os serviços fornecidos pela empresa no site e descrito no artigo 4º destes Termos e CUs, em particular o acesso a documentos

Site : designa o serviço eletrônico interativo publicado pela empresa, acessível em particular em https://www.infonet.fr

3 - Aceitação - Modificação de CFU

A assinatura dos serviços oferecidos pela Companhia implica a aceitação ou reserva irrestrita desses princípios pelo cliente.

Estas CGUs podem estar sujeitas a alterações a qualquer momento, os CDU aplicáveis ​​são aqueles em vigor e acessíveis no site da Companhia na data de assinatura ou uso pelo Cliente dos Serviços.

4 - Descrição dos Serviços

Os serviços oferecidos pela empresa no site são os seguintes:

Serviço de provisão de documentos:

Os dados e os documentos inteiros estão em download ilimitado, com exceção dos documentos reservados para assinantes Infonet +. & nbsp;
Infonet + Os assinantes têm acesso a documentos gratuitos ilimitados, mas também aos documentos reservados para assinantes ilimitados (exceto em Análise e extrato KBIS que são limitados a 50 downloads por mês)

consulta on-line de dados comerciais e ferramentas profissionais :

Suporte de telefone

O cliente também se beneficia de uma assistência telefônica emitida pela empresa para quaisquer perguntas que ele teria no site e nos serviços.

Este serviço de assistência é acessível durante os dias e horas de trabalho:

  • por telefone no seguinte número:+ 351 30 88 07 897 (preço de uma chamada local);
  • por e-mail no seguinte endereço: contact@infonet-fr.pt.

A empresa fará seus melhores esforços para responder o mais rapidamente possível durante os dias e horas trabalhados pelas solicitações do cliente como parte do serviço de assistência.

O cliente reconhece e concorda que esta assistência diz respeito apenas ao uso do site, serviços e documentos e não pode ter nenhuma natureza legal. O suporte telefônico não tem as habilidades nem a capacidade de fornecer ao cliente a ajuda relacionada à relevância de um documento para as necessidades específicas deste último ou à maneira de completá-lo.

5 - Termos de subscrição dos serviços

5.1 - Criando a área do cliente

5.1.1 - O cliente deve criar uma área do cliente no site para que possam acessar os documentos. A criação da área do cliente envolve a aceitação da CGU e o pagamento completo do preço dos serviços.

Para criar uma área de cliente, o cliente deve perguntar com a empresa com as informações solicitadas e que são necessárias para sua identificação.

Em particular, o cliente fornece um único endereço de e-mail válido e funcional que pode ser usado como identificador de seu espaço de cliente e está no status operacional, cobrar pelo cliente para executar, o caso. Por que, qualquer momento modificativo do dito endereço de e-mail.

O cliente garante a precisão, sinceridade e confiabilidade das informações fornecidas em sua área de cliente e se compromete a mantê-las regularmente e o mais rápido possível.

Como resultado, a empresa não pode ser responsabilizada pela ausência de diligência do cliente na modificação e / ou atualização das informações sobre ela.

Em caso de informações erradas ou enganosas, a empresa reserva a possibilidade, da direita (i) para suspender ou quebrar qualquer relação contratual com o cliente (II) e / ou suspender o acesso do cliente para sua área de cliente.

5.1.2 - A área do cliente será criada definitivamente, sujeita à coleção completa do preço dos serviços, quando o cliente recebeu da empresa, por e-mail, seus códigos de acesso (nome de usuário e senha).

Estes elementos são estritamente pessoais: o cliente compromete-se a mantê-los confidenciais e não transmiti-los a terceiros.

O cliente só é autorizado a acessar e usar os serviços usando seu nome de usuário e senha. Qualquer acesso à área do cliente do cliente com o login e a senha do cliente é considerado o direito de ter sido feito por este último e sob sua responsabilidade.

Portanto, em caso de perda, roubo ou qualquer ato fraudulento em relação ao identificador e senha do cliente, cabe ao cliente informar a empresa o mais rápido possível e, se aplicável, a pedido da empresa, para justificar nesta ocasião de sua identidade por qualquer meio.

5.2 - Download de documentos

5.2.1 - Para baixar um ou mais documentos, o cliente deve se conectar à sua área de cliente na seção 'Login'.

O cliente pode baixar tantos documentos quanto deseja durante o período de validade de sua área de clientes, sob as condições e limites da licença concedidos a ele nos termos do artigo 9º da CGU. No entanto, o cliente compromete-se a baixar apenas os documentos que ele é razoavelmente necessário.

5.2.2 - O Cliente reconhece que os documentos são feitos apenas em sua disposição pessoal e que nenhum terceiro deve ser capaz de acessar, sob as reservas das disposições do artigo 9.2.2.

5.2.3 - A falta de cumprimento do cliente de suas obrigações, conforme definido no artigo 9º da GVC, constitui uma violação grave dos CGus, resultando em sua rescisão, o exclusivo do cliente, sem que seja capaz de dar direito. Compensação ou subsídio de danos.

6 - Duração - Renovação - Terminação

6.1 - O Cliente subscreve os serviços por um prazo fixo de trinta (30) dias a partir da confirmação da empresa da criação de sua área de cliente, que será renovada pela renovação tácita por uma duração idêntica, exceto para a rescisão O cliente a qualquer momento até quarenta e oito (48) horas antes de cada prazo de renovação sob os termos do Artigo 6.3.

6.2 - Na presença de um período de teste, os serviços são subscritos por um período fixo, conforme indicado no referido período de teste, e, na ausência de rescisão dentro do tempo necessário para o tempo do referido período de teste, para o duração, conforme indicado no artigo 6.1. Em caso de renovação do período de teste de subscrição mensal, as despesas relacionadas ao período de teste serão graciosamente reembolsadas ao cliente.

6.3 - para encerrar os serviços, o cliente deve se conectar à sua área de cliente e selecionar a seção 'Insubscribe'

7 - Preço - Métodos de pagamento

Todos os pagamentos com cartão de crédito feitos no Infonet.fr são seguro

Os preços listados no site são expressos em euros, todos os impostos incluídos, para o acesso total aos serviços e para a duração indicada no artigo 6.

Os preços podem estar sujeitos a qualquer momento para alterar pela empresa: os preços aplicáveis ​​são aqueles em vigor e acessíveis no site na data da criação da área do cliente e, em seguida, acesso aos serviços..

Os regulamentos são feitos por cartão de crédito exclusivamente.

8 - Retração e reembolso

8.1 - Direito de retirada

A plataforma Infonet sendo reservada exclusivamente para profissionais, & nbsp; Nenhum direito de retirada é aplicável ao cliente.

8.2 - Direito de reembolso

A plataforma Infonet sendo reservada exclusivamente para profissionais, o cliente não pode reivindicar qualquer reembolso.

9 - Propriedade intelectual

9.1 - no site

A empresa detém todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao site.

O acesso do cliente ao site não dá nenhum direito aos direitos de propriedade intelectual relativos ao site, que permanecem a propriedade exclusiva da empresa.

O cliente é interveio, em particular, para reproduzir, representar, modificar, transmitir, publicar, adaptar, em qualquer meio, por qualquer meio, ou para explorar de qualquer forma, total ou parte do site Internet sem a permissão prévia por escrito da empresa.

9.2 - em documentos

9.2.1 - A empresa concede conforme necessário para o cliente uma licença pessoal e incessível para usar os documentos para o período de serviço, para o território do cliente, e para uso para fins estritamente pessoais, excluindo qualquer outra finalidade, especialmente direta ou indiretamente comercial.

9.2.2 - Esta licença inclui, em particular, o direito de salvaguardar localmente os documentos em um (1) terminal de computador cujo cliente tenha a propriedade ou o prazer exclusivo, o direito de se adaptar, modificar, corrigir (na exclusão da direita de tradução em outros idiomas) por ele próprio e / ou por terceiros com quem o cliente seria contratualmente obrigado a adaptar o (s) documento (s) às necessidades específicas do cliente por qualquer profissional devidamente autorizado, como uma profissão legal regulamentada, reproduzir em suporte digital ou de papel para preservação e / ou transmissão para terceiros.

9.2.3 - O cliente também reconhece os direitos à disposição da empresa ou parte dos documentos acessíveis no site e constituindo o resultado das informações disponibilizadas pela empresa no contexto dos serviços, como um banco de dados produtor, na acepção do disposto no artigo 341-1 do Código de Propriedade Intelectual. Portanto, de acordo com as disposições do Artigo L. 342-1 do mesmo código, o cliente proíbe a reutilização, pela provisão para o público de todos ou de um documento de peça qualitativamente ou quantitativamente substancial, qualquer que seja a forma ou processo, por um link de hipertexto. Em geral, qualquer reprodução ou representação, documentos diretos ou indiretos, parciais ou totais, qualitativamente ou quantitativamente substanciais, cometidos por um dos métodos acima referidos é estritamente proibido.

10 - Disponibilidade do site

A empresa faz seus melhores esforços para disponibilizar seu site 24 horas por dia e 7 dias de 7, independentemente das operações de manutenção do site e / ou servidor (s) no (s) (s) hosted (s) o site. A empresa, no entanto, reserva a possibilidade de modificar, interromper, a qualquer momento, temporariamente para uma duração razoável toda ou parte do site, sem informações prévias e sem o direito à compensação.

11 - Responsabilidade

A empresa compromete-se a disponibilizar documentos, sem qualquer garantia quanto à sua eficácia, sua conformidade com os requisitos legais, sua integralidade, sua eficácia, ou as conseqüências de sua produção pelo cliente.

Os documentos não podem corresponder às necessidades específicas do cliente, incluindo se forem levadas ao conhecimento da empresa, mas são genéricos. Os serviços não permitem ao cliente dispensar o conselho e a expertise dos profissionais, em particular uma profissão legal, que o cliente reconhece irrevogavelmente.

O cliente reconhece expressamente que os serviços não podem constituir serviços de aconselhamento, em particular, legais. Ao fazê-lo, a empresa não poderá ver sua responsabilidade pela falta de sua obrigação de consultar o cliente de forma alguma, no uso de documentos.

Em qualquer caso, a empresa não pode ser responsável (i) no caso de uso dos Serviços e / ou do site por um cliente em condições não complacentes nos termos desses termos (ii) se a execução de uma das suas obrigações é impedida ou atrasada devido a um caso de força maior, tal como definido pelo artigo 1218 do Código Civil, e, em particular, os desastres naturais, incêndios, disfunção ou interrupção da rede de telecomunicações ou da rede elétrica (III). O evento da inadequação do documento às necessidades do cliente, incluindo se o conhecimento da empresa foi ficado em particular se a produção do documento pelo cliente não tiver os efeitos esperados por ele ou sua causa qualquer preconceito ( Iv) Em caso de não conformidade do documento com disposições legislativas francesas e disposições regulamentares.

12 - Proteção de dados pessoais

12.1 - Natureza dos dados pessoais recolhidos pela empresa

Entre os dados pessoais do cliente que a empresa coleta dele pode aparecer: (i) seus nomes e primeiro nome; (ii) seu endereço de e-mail e (iii) seu endereço IP da conexão com a Internet.

A empresa não coleciona os dados bancários do cliente, que são coletados pela instituição bancária da Companhia, a fim de preservar a segurança, a confidencialidade e a integridade das coordenadas bancárias contra qualquer acesso, uso ou misódio, comunicação ou modificação não autorizada, durante a duração dos serviços.

12.2 - Responsável pelo tratamento

O processo de dados pessoais do cliente é a empresa.

12.3 - Propósito do tratamento

Os dados pessoais do cliente coletados dele e processados ​​pela empresa têm o objetivo de permitir que a empresa: (i) gerenciar a emissão de serviços (ii) para gerenciar pagamentos e faturas do cliente e (iii) estabelecer estatísticas gerais sobre o tráfego do site e as diferentes títulos que contém.

Dado estes fins, o cliente é informado de que seus dados pessoais poderiam ser compartilhados com provedores de serviços com os quais a empresa está em relação contratual e algumas das quais podem estar localizadas fora da União Europeia.

12.4 - Declarações do CNIL

De acordo com as disposições da Lei nº 78-17 de 6 de janeiro de 1978 sobre computação, arquivos e liberdades, conforme alterado pela Lei nº 2004-81 de 6 de agosto de 2004, chamado 'IT & Amp; Liberdades', o cliente é informado de que os arquivos de clientes da empresa foram declarados à Comissão Nacional de Informática e Liberdades (CNIL).

12.5 - Direito de oposição, acesso, retificação e exclusão

De acordo com as disposições dos artigos 38.º, 39.º e 40 da Lei de Proteção de Dados e Amp; Liberdades, o cliente tem, a qualquer momento, a faculdade de:

  • Opor-se ao processamento de seus dados pessoais como parte dos serviços prestados pela Companhia (Artigo 38 da Lei e Liberdades de Proteção de Dados);
  • Opor-se à comunicação de seus dados pessoais a terceiros;
  • Acesse todos os seus dados pessoais processados ​​nos serviços prestados pela Companhia (Artigo 39 da Lei e Liberdades de Proteção de Dados);
  • Retify, atualizar e excluir seus dados pessoais processados ​​nos serviços fornecidos pela Companhia (Artigo 40 da Lei e Liberdades de Proteção de Dados).

Além disso, o cliente tem a oportunidade de definir as diretrizes da corporação para a conservação, apagamento e comunicação de seus dados pessoais após suas mortes, quais diretrizes também podem ser registradas em uma confiança digital certificada por terceiros. Essas diretrizes, ou tipo de 'testamento digital', podem designar uma pessoa responsável pela sua execução; Caso contrário, os herdeiros do cliente serão designados.

Na ausência de qualquer diretiva, os herdeiros podem ir para a empresa para:

  • tratamentos de dados de acesso permitindo a organização e a liquidação da sucessão falecida;
  • Receber comunicação de 'bens digitais' ou 'dados relativos às memórias familiares, transmitidos aos herdeiros';
  • Faça o fechamento de sua área do cliente e se opor à continuação do processamento de seus dados pessoais.

Em qualquer caso, o cliente tem a oportunidade de indicar, a qualquer momento, que ele não deseja, em caso de morte, que seus dados pessoais são comunicados a terceiros.

12.6 - Termos de exercício de seus direitos pelo cliente

Para exercer seus direitos, é suficiente para o cliente enviar uma carta simples para a empresa ou um e-mail no seguinte endereço cnil@infonet.fr, cuidando de justificar sua identidade (mencionar seus nomes, primeiros nomes, e - endereço e anexar uma cópia do seu ID), em conformidade com os parágrafos 1, dos artigos 39 e 40, a Lei IT / AMP; Liberdades.

12.7 - Segurança e arquivamento de dados pessoais do cliente

A empresa coleta e processa os dados pessoais do cliente com a maior confidencialidade, e de acordo com as disposições da Lei de Computação e Amp; Liberdades.

A empresa compromete-se a tomar quaisquer passos razoáveis ​​necessários para proteger e proteger os dados pessoais do cliente, coletados e processados ​​pelo seu cuidado.

Todos os dados pessoais do cliente são objeto de um arquivamento eletrônico pela Companhia, durante a duração do registro de acesso aos serviços sob as condições referidas e são excluídas, uma vez que sua área de cliente excluída. Eles podem, no entanto, ser objeto de arquivamento intermediário dentro do significado do IT & Amp; Liberdades.

13 - Reivindicações

Para qualquer reclamação de natureza técnica ou relacionada com a operação do site e / ou serviços, o cliente é convidado a enviar sua solicitação por e-mail ou por correio para o endereço da empresa.

14 - Várias disposições

14.1 - Correspondências - Prova

A menos que especificado de outra forma pelos termos termos, a correspondência trocada entre a empresa e o cliente são seguradas exclusivamente por e-mail.

De acordo com os artigos 1355.º e seguimento do Código Civil, o Cliente reconhece e aceita que as informações emitidas pela Companhia por e-mail e no espaço do cliente devem tomar fé entre ele e a empresa.

elementos como o tempo de recebimento ou emissão, bem como a qualidade dos dados recebidos serão eficazes, conforme mostrado na área do cliente do cliente, ou como autenticado por procedimentos informatizados. A empresa, exceto provas escritas e contrárias o cliente.

O escopo da evidência das informações assim entregues pela área do cliente do cliente é aquele concedido a um original dentro do significado de um documento de papel escrito, assinado de maneira manuscrita.

14.2 - Integralidade da CGU

Esses CGUs expressam todas as obrigações da empresa e do cliente. O fato de uma das partes não se beneficiar de uma violação da outra parte, em qualquer das obrigações referidas aqui, não pode ser interpretada para o futuro como uma renúncia da obrigação em questão.

14.3 - Validade não parcial

No caso de uma ou mais estipulações desses termos seriam consideradas nulas, consideradas não escritas ou declaradas como tal, de acordo com uma lei, liquidação ou após uma decisão de um tribunal. Competente com a Autoridade dos Res Judicata, finalmente, Outras estipulações manterão toda a sua força e escopo e permanecerão plenamente aplicáveis, a menos que a (s) estipulação (s) inválida (ões) tivesse uma natureza substancial e que seu desaparecimento questionasse o equilíbrio contratual.

14.4 - Securities

Em caso de dificuldades de interpretação entre um dos títulos no topo das cláusulas desses termos e uma das cláusulas, os valores mobiliários serão declarados inexistentes.

14.5 - Leitura aplicável e liquidação de disputas

Estes termos estão sujeitos à lei espanhola.

No caso de uma disputa susceptível de ocorrer em relação a estes termos, sua interpretação e suas conseqüências ou com os atos suplementando-os ou modificando-os, o cliente será destinado a prioridade à empresa para obter uma solução amigável.

Na ausência de liquidação amigável com o cliente, ele pode escolher:

  • usar uma solução de mediação amigável dentro de um período máximo de um (1) ano da reclamação por escrito do seu cliente com a Companhia por Seminário, (i) um mediador, (ii) ou usando o sistema de litígio on-line acessível aos seguintes Endereço: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.Chooselanguage, sendo especificado que a mediação proposta pelo processo não pode ser um pré-requisito para a convulsão dos tribunais competentes para o Cliente;
  • trazer sua reivindicação perante os tribunais espanholas competentes e, na medida permitida pelo regulamento, por prioridade antes das jurisdições do Tribunal de Recurso de Barcelona.